Giveaway Primavera

Giveaway Primavera

Assista, gratuitamente, ao melhor da cultura em Viseu e experimente a emoção do teatro ao vivo!

Estamos a sortear 3 bilhetes duplos para ir ao
 Teatro Viriato com o Palácio do Gelo Shopping.

Habilite-se a ganhar:

1º PRÉMIO
1 bilhete duplo: "CORPO TÍTULO" no dia 11 de maio, às 17h00.

2º PRÉMIO
1 bilhete duplo: BU! no dia 24 de maio, às 21h00.

3º PRÉMIO
1 bilhete duplo: "OLD COCK" no dia 29 de maio, às 21h00.

 Os prémios não são convertíveis em dinheiro.

Como participar:

- Faça "Gosto" na publicação do Giveaway no Facebook ou no Instagram;
-Siga o Palácio do Gelo Shopping e o Teatro Viriato na rede social em que escolher participar;
- Identifique 1 pessoa nos comentários.

Só pode participar uma vez em cada rede social.
Participe até às 23h59 do dia 6 de maio de 2024.
Os vencedores serão anunciados no dia 7 de maio de 2024 nas nossas redes sociais.
As participações serão sorteadas através da plataforma https://www.sorteiogo.com/pt/sorteio/nomes

Boa sorte! 

Sinopses: 

 
CORPO TÍTULO

“Corpo Título” é a nova criação da companhia Amarelo Silvestre. Um espetáculo sobre o Corpo. Sobre o que é o Corpo. Sobre o Corpo que se paga para ter. Sobre o direito de venda do Corpo. Sobre de quem é o Corpo. Sobre o direito ao Corpo. Sobre questões de apropriação do Corpo. Sobre questões de materialização do Corpo.
 
O Corpo que todos julgamos e julgamos que os outros julgam e deixamos que os outros julguem. Esse é o Corpo em cena: uma instalação com performance dentro, com as certezas e incertezas de cada Corpo, com as interseções de Corpos e lugares na estreia deste espetáculo.
 

BU!

“BU!”, peça-instalação de Vanessa Garcia, materializa ironicamente, numa só boneca, os desejos do patriarcado e do mundo capitalista. O espetáculo é o lançamento de “BU!”, uma boneca com inteligência artificial que promete ser o relacionamento perfeito para o século XXI, visto que nasceu para “realizar os nossos sonhos”, “não reclama”, “não tem sentimentos”, só faz o que queremos e ainda pergunta: “Assim, ‘tá bom?”. “BU!” não tem defeitos! 
 
Este espetáculo é um diálogo direto e aberto sobre abuso sexual, hipersexualização, prazer e objetificação do corpo feminino.
 
 
OLD COCK

O “Galo de Barcelos” é o souvenir mais popular de Portugal, vendido como bibelot, porta-chaves, íman para frigorífico, postal, etc. Em “Old Cock”, ele ganha vida. Altivo, conta-nos a sua história: salvou da forca um peregrino erradamente acusado de um crime. Mas não está satisfeito, exige explicações e quem surge para o esclarecer é Salazar (em deepfake), o ditador que manteve Portugal no fascismo durante mais de 40 anos. É assim que o galo fica a saber que, afinal, faz parte da ficção nacionalista manipuladora que Salazar inventou. O Galo recupera a sua vocação de justiceiro e vai querer vingar-se do populista Salazar. 
 
“Old Cock” é uma peça escrita para Jorge Andrade pelo escritor americano Robert Schenkkan, vencedor de um Prémio Pulitzer e de dois Prémios Tony.
 

Consulte aqui o Regulamento

giveaway primavera palacio do gelo